Aceite que você é amado!

Aceite o Fato de que Você é Amado!!!

Amor que conquista. Jesus não se dá por satisfeito enquanto não o vir totalmente liberto das marcas de satanás, e em Gloria com ELE, tudo por causa do seu imenso amor.

"Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, a fim de santificá-la, tendo-a purificado com a lavagem da água pela Palavra, para apresentá-la a Si mesmo, igreja gloriosa, sem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível" (Efésios 5: 25-27).

Você é parte dessa igreja e alvo desse amor.

A igreja é você e ELE  sabe o seu nome, pois ele estava no coração de Cristo e na mente de Cristo, quando exclamou pendurado naquela Cruz:  “Tudo Está Consumado”.

“O qual (Jesus o nosso Senhor) foi entregue por causa das nossas transgressões e ressuscitou por causa da nossa justificação” (Romanos 4:25).

Meu irmão saiba que Jesus Te Ama e ninguém o amará como Ele nos amou.

Encontraremos-nos na igreja!

Com Amor,