A Igreja

Há mais de 40 anos, a Igreja Batista Renovada Lugar Forte vem proclamando a mensagem de Cristo.

O Pastor Geazi Ferrero e sua esposa, Pastora Deise Ferrero, receberam a incumbência do Espírito de Deus para essa grande obra: a Pregação da Palavra do Evangelho da Paz.

O ministério do casal proporcionou a muitos o privilégio do encontro com Cristo. Em seus ensinamentos, como Mestres na Palavra, trouxeram fé, esperança, amadurecimento aos irmãos, que hoje estão em seus ministérios. Como uma sementeira para o corpo de Cristo, a igreja gerou nesses anos pastores, missionários, evangelistas, professores, músicos, profetas e membros para as igrejas no mundo. Essa é a nossa missão!

Nosso trabalho missionário se estende além das fronteiras das denominações, alcançando vidas para Cristo.

A Igreja Batista Renovada Lugar Forte trabalha ativamente há mais de 25 anos com todas as Igrejas através do Acampamento Vale da Graça, em Juquitiba - SP, proporcionando Libertação, Cura, Transformação paras as Igrejas.

Você está convidado a participar dos nossos cultos e eventos.

Conta Corrente para Depósitos de Ofertas e Dízimos: Banco Itaú - Agência 8452 - C/C. 0005658-6

CPF 280.720.308-68 - Geazi Ferrero

Chave PIX: CPF.